Publicidade

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Susana Vieira já estava com saudades da televisão. O último trabalho da atriz nas novelas foi em 2007, quando atuou em Duas Caras (e vale lembrar também que, em 2009, ela trabalhou na série Cinquentinha). Mas, no primeiro semestre de 2013, o nome da veterana já está confirmado em uma nova atração das telinhas. Será a próxima novela das nove, que substituirá Salve Jorge – no ar pela Rede Globo a partir do dia 22 deste mês no lugar de Avenida Brasil. Os detalhes de sua personagem, que tudo indica que será um papel importante, a atriz ainda não teve acesso. “O ator é sempre o último a saber”, brincou. “O Walcyr Carrasco [60, autor] e o Wolf Maia [59, diretor de núcleo] ainda estão fazendo pesquisas. Recentemente, eles viajaram para o Peru em busca de locações”, explicou. Apesar de não ter detalhes sobre o novo trabalho, Susana não pensou duas vezes quando recebeu o convite do autor. “Eu aceito tudo! Não sou convidada, eu sou contratada”, disparou. “E estou muito feliz de voltar para as novelas, porque fazia tempo que eu não gravava para a televisão”, completou. “Televisão é um estresse, mas é um estresse que eu amo!”.

(Fonte: Caras Online)

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube