Publicidade

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Charlie Sheen diz que a série "Two and a Half Men" é "amaldiçoada"

Posted by @chrmuller | quinta-feira, novembro 29, 2012
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121128160424.jpg
Divulgação

Em entrevista à revista "People", Charlie Sheen voltou a falar sobre a série "Two and a Half Men".

O ator, que interpretou o Charlie Harper até março de 2011 na produção, disse que o seriado é "amaldiçoado". Vale lembrar que ele foi demitido após vários incidentes e uma forte discussão com o criador da história, Chuck Lorre. Para ocupar o papel de protagonista, entrou Ashton Kutcher como o bilionário Walden Schmidt.

A nova declaração de Sheen surge após a divulgação do vídeo em que o ator Angus T. Jones, o Jake, chama o programa de "nojento" e pede para as pessoas não assistirem mais.

"Com essa crise astronômica de Angus, fica radicalmente claro para mim que a série é amaldiçoada", disse ele.

Em tempo:

Após criticar "Two and a Half Men", Angus T. Jones se arrependeu e pediu desculpas.

"Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção", disse em comunicado oficial.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube