A baixa audiência que o “Programa do Gugu” vem sofrendo há semanas e o custo alto do dominical, que estaria faturando menos do que gasta, estaria preocupando a direção da Rede Record.
As informações são da coluna Zapping, publicada na edição deste sábado (17) do jornal Agora São Paulo. De acordo com a publicação, um dos principais fatores para gerar um desconforto da Record com a atração apresentada por Augusto Liberato é a perda de audiência para o programa de Eliana, do SBT.
Em outubro, a diferença dos dois no Ibope foi de aproximadamente um ponto. No último domingo (11), no confronto direto das 16h14 às 18h57, Eliana (SBT) venceu Gugu (Record) por 7,5 pontos contra 5,2.
Ainda segundo a publicação do jornal paulista, nos corredores do canal da Barra Funda há críticas por que a atração estaria custando mais do que faturando, por conta, entre outras coisas, de altos salários. A coluna Zapping diz que a Record prefere não comentar as informações.
Ainda neste sábado (17) o programa de todos os domingos da Record é notícia em outra publicação. A revista Isto É Gente afirma o contrato de Gugu será reformulado pela Record para diminuir seu salário e reduzir a equipe de produção do programa semanal. Isso seria mais um episódio da onda de corte de gastos do Grupo Record, que, no início do mês, anunciou uma “reestruturação” da programação da Record News que culminou na demissão de cerca de 70% da redação do canal de notícias.
Ainda de acordo com a Isto É Gente, há quem diga que, com essa possível diminuição do salário de Gugu, “é bem provável”, afirma a publicação, que ele volte para sua antiga emissora, o SBT.
Gugu assinou contrato milionário (especulasse que ele ganhe R$ 3 milhões por mês) com a Record em junho de 2009 e estreou com seu dominical em 30 de agosto do mesmo ano.
ISTOÉ GENTE
0 Comments:
Postar um comentário