Publicidade

domingo, 25 de novembro de 2012

“Sei do que sou capaz”, garante Bruno, do KLB, sobre sua estreia no MMA

Posted by Andresson D. | domingo, novembro 25, 2012
Há dez anos, Bruno Scornavacca fez sucesso com o KLB, agora ele experimenta novos rumos no MMA. Em sua estreia como profissional, no dia 16 de dezembro, Bruno enfrentará Diego Ramones, no Fair Fight MMA. Em entrevista ao SPORTV.COM o cantor, e lutador, falou sobre as críticas que poderia receber: “Claro que sempre tem os que não sabem o que falam, não me conhecem. Mas não estou aqui para provar nada para ninguém. Só tenho que provar para mim mesmo o meu potencial. Sei do que sou capaz. As pessoas precisam fazer o que têm vontade”, contou Bruno. Mas, fãs de KLB, não se preocupem, o trio não acabou. “O KLB NAO ACABOU, isso eh o q eu amo fazer e vou estar na banda firme e forte enquanto tiver saúde…”, explicou o cantor em sua página, no Twitter.

(Fonte: Contigo! Online)

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube