
Ainda revoltada com o espaço dado pela Record a Guilherme de Pádua, assassino confesso de sua filha, a autora Glória Perez concedeu entrevista ao “Diário de S. Paulo” e não poupou críticas a emissora.
“Existe mesmo muita afinidade entre uma emissora que por audiência faz ‘louvor’ a um assassinato covarde e cruel, propõe a idolatria de um psicopata que, por vingança, por achar que estava sendo prejudicado numa novela, emboscou minha filha, a apunhalou 18 vezes, atirou seu corpo num matagal e foi na mesma noite prestar condolências à nossa família! Eles se entendem. Eles se merecem. Farinhas do mesmo saco.”, disse Glória.
A autora ainda afirmou manter uma relação de amizade com Raul Gazolla, marido de sua filha à época do crime: “Somos muito próximos. Raul sempre fará parte de nossa família”.
Gazolla, hoje contratado da Record, estaria revoltado com a emissora. Na noite da entrevista, em seu Twitter pessoal, o ator repercutiu diversas mensagens de repúdio à Pádua e, principalmente, à própria Record.
0 Comments:
Postar um comentário