![]() |
| Divulgação/TV Globo |
Ainda em baixa, a Globo realizou recentemente o primeiro grupo de discussão com telespectadores de "Guerra dos Sexos", e o autor Silvio de Abreu já começou a fazer os primeiros ajustes na novela.
Segundo informações do jornal "Extra", o triângulo amoroso formado por Juliana (Mariana Ximenes), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires) vai ganhar mais destaque.
Carolina (Bianca Bin) também não vai mais ficar impune de suas maldades. O público reclamou sobre a ingenuidade de alguns personagens em relação à vilã. A partir de agora, Ulisses (Eriberto Leão) vai desconfiar de Carolina e será mais firme com a ex.
Em tempo
As classes C e D, que compõe boa parte do número de telespectadores da faixa das 19h, têm encontrado dificuldades para compreender o humor proposto em "Guerra dos Sexos". A maioria desse público não vê graça nas atitudes cômicas dos personagens.
Silvio de Abreu constatou o fato e foi mais além: "Essas pessoas não acham divertido ver o Edson Celulari fazendo um homem atrapalhado; preferem vê-lo como galã. Não entendem o Tony Ramos brigando com a Irene Ravache como comédia; vêem como agressão".
Até agora, "Guerra dos Sexos" tem média oscilando na casa dos 22 pontos - desempenho muito abaixo aos 30 de "Cheias de Charme".



















0 Comments:
Postar um comentário