Publicidade

sábado, 1 de dezembro de 2012

Nielsen, empresa americana que mede audiência se torna sócia do Ibope

Posted by @chrmuller | sábado, dezembro 01, 2012
Nielsen comprou ações do IBOPE, um dos maiores institutos de pesquisa do Brasil
Nielsen comprou ações do IBOPE, um dos maiores institutos de pesquisa do Brasil
A Nielsen, empresa que mede audiência dos canais dos Estados Unidos, que queria entrar no Brasil como concorrente do Ibope parece ter mudado sua estratégia.

Depois de tentar entrar no Brasil e ter a recusa da Globo, que quer apenas o Ibope para medir audiência, a Nielsen comprou 0,5% das ações do Ibope, que é o instituto que mede a audiência das emissoras de TV do Brasil e faz pesquisas políticas e para empresas.

Logicamente com estes 0,5% a Nielsen não terá quase que expressão nenhuma nas decisões e modelo de medição do instituto brasileiro comandado pela família Montenegro.




0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube