Publicidade

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BBB 13 está pior em audiência do que o BBB 12

Posted by @chrmuller | sexta-feira, janeiro 25, 2013
A audiência do Big Brother Brasil 13 (Globo) é pior do que a da última edição do programa. 

Mesmo com o time dos “veteranos”, a atração não conseguiu aumentar o público nas primeiras duas semanas do programa. 
anamara-bbb
João Cotta/Globo
Os primeiros 14 dias do Big Brother Brasil 12 deram 28,4 pontos no Ibope e 45,6% de share, que é a porcentagem de televisores ligados. 

Ofegantes, casais Yuri e Natália e Fernanda e André colocam fogo no edredom

Brothers tentam fazer Elieser ficar com Marien

Neste ano, o programa apresentou uma queda de cinco pontos, sendo que cada um representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo. 

A média no mesmo período é de 23,3 pontos com 40,7% de share. 

Mesmo o Paredão com o “campeão Dhomini”, assim denominado por Pedro Bial, não empolgou o telespectador e marcou 24,5 pontos com 41% de share.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube