Em cobertura jornalística que ocorreu dentro do "Esporte Espetacular", os apresentadores (Ivan Moré e Glenda Kozlowsky) disputaram cada segundo, um cortando o outro.
No início da atração, era perceptível a falta de entrosamento entre os dois apresentadores, enquanto um falava o outro se quer olhava para o colega de bancada.
Após idas e vindas de matéria fora do estúdio, a dupla foi advertida para que ambos tenham "jogo de cintura" frente as câmeras.
Diante do segundo maior incêndio na história do Brasil, os apresentadores mostraram em rede nacional completa falta de profissionalismo.
O "corta corta" que cada um fazia ao outro e a "questão" de corrigir quando algum cometia algum erro, colocou a qualidade de jornalismo da TV Globo a ser questionada.
Em contrapartida, a Globo News deu um show na apuração dos fatos e a cobertura completa da tragédia que chocou o Brasil neste domingo.
O Brasil todo ficou em choque com o tamanho de vítimas da tragédia, o incêndio ganhou repercussão em redes sociais e na imprensa internacional.
Robson Botero
2 Comments:
Fiquei perplexa ao assistir a "cobertura" do incêndio no Esporte Espetacular... A impressão é a de que um iria pular no pescoço do outro a qualquer momento, e a Glenda se destacou não conseguia se quer disfarçar e o Ivan mal abria a boca e... Dá-lhe Glenda de novo... Ficou muito feio. Quando se representa a maior emissora do País, a responsabilidade tem que acompanhar a importância da emissora em questão..
Achei péssima a cobertura do esporte espetacular. Dois amadores mesmo. Perguntas sem sentido, tendenciosas e repetitivas. Ficou muito claro que um estava competindo com o outro mesmo. Teve um momento que a apresentadora já havia agradecido uma entrevistada no telefone e o outro emendou mais perguntas em cima. Foi desastroso.
Postar um comentário