Publicidade

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Record comemora o sucesso comercial de "José do Egito"

Posted by @chrmuller | terça-feira, fevereiro 19, 2013
Ângelo Paes Leme é protagonista da nova minissérie bíblica da Record
Lançada como uma das grandes apostas para a Rede Record em 2013, “José do Egito” está conseguindo bons resultados na audiência e no comercial.

Orçada em 22 milhões de reais, “José do Egito” levantou o horário nobre da Rede Record com a maior produção técnica já feita no Recnov, complexo de estúdios da Rede Record.

-->
A trama dirigida por Alexandre Avancini está com todas as suas cinco cotas de patrocínio vendidas.

Banco do Brasil, Cervejaria Petropolis, Fiat e Reckitt Benckiser e Petrobras compraram cada cota por cerca de R$ 18 milhões.
TVF

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube