
Todos os detalhes da novela já foram acertados. Walcyr Carrasco, pelo que parece, vai arrebentar e fazer história no horário das nove. O “rei das seis horas”, como é conhecido, por conta de seus trabalhos exitosos, vai estrear sua primeira novela no horário nobre que promete muita história.
Para começar, a grande vilã, como já notificado aqui, será Susana Vieira, uma mãe cruel, de caráter duvidoso, que irá desprezar a filha, Paloma Khalil, Paola Oliveira, e assim desencadear várias ações.
Outro detalhe informado é o da personagem de Fabiana Karla. Ela será uma enfermeira na trama e sua personagem será uma peça-chave no segredo que norteia a trama, envolvendo uma mãe que larga sua filha recém-nascida no lixo.
O galã Ricardo Tozzi fará par com Fernanda Machado nessa nova história. Apaixonado, Tozzi, que viverá Tales, fará tudo que Leila (Fernanda Machado) pedir, até de dar um golpe em Nicole (Marina) a mando da namorada.
Três galãs são escalados para interpretar personagens gays na próxima novela das 21h da Globo. Confira:
Pelo menos três gays trabalharão na trama do novelista. Os atores escalados para vivê-los são galãs: Mateus Solano, Marcelo Antony e Thiago Fragoso.
De acordo com notas publicadas, Solano, assim como Susana, será um grande vilão, ex-gay e casado com a personagem de Barbara Paz, que sempre mente para ela. Para não causar polêmica, Marcelo Antony será um gay do bem. Thiago Fragoso deve entrar na segunda fase da trama para fazer par com um dos dois, formando assim um casal. É muito provável que se discuta a adoção de filhos para casal homossexual.
Para terminar, Antônio Fagundes fará uma longa participação especial na trama – aproximadamente 80 capítulos. O seu personagem vai morrer em circunstâncias misteriosas e tudo indica que se dará aí um “quem matou?”. Já em se tratando de título, o Walcyr gostaria de algo que remetesse à família, mas, como sempre, a palavra final será da Globo.


















0 Comments:
Postar um comentário