Publicidade

terça-feira, 7 de maio de 2013

Walcyr Carrasco assume bissexualidade

Posted by @chrmuller | terça-feira, maio 07, 2013
O autor de novelas Walcyr Carrasco revelou em entrevista à edição de maio da "Playboy" que é bissexual.

No papo, ele disparou: "Eu sou bissexual. E acho que todo mundo é".

Mais tarde, Carrasco foi ao Twitter e falou sobre a declaração que deu à publicação.
-->

"Eu acredito que todo mundo é bissexual. Muita gente é que não sabe. Foi o que disse à Playboy", comentou.

O novelista ainda reforçou seu pensamento, não se importando com as críticas: "Eu declarei o que penso: todo mundo é bissexual,mas muita gente não sabe ou não teve oportunidade de conferir.É minha opinião podem discordar".

3 Comments:

João Roberto disse...

Porque não assume logo que é gay? Até quando vão usar a bissexualidade como última opção para não assumir sua real sexualidade? Poupe-me!

João Roberto disse...

Porque não assume logo que é gay? Até quando vão usar a bissexualidade como última opção para não assumir sua real sexualidade? Poupe-me!

Anônimo disse...

Concordo!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube