Aline (Vanessa Giácomo) é presa ao tentar fugir para a Europa; novela tem maior audiência desde "Avenida Brasil" - Divulgação/Globo |
Após passar por semanas preocupantes e tendo como principais destaques "Amor à Vida" e a reprise de "O Cravo e a Rosa", a Globo vem passando por um período de certo alívio com a reação de suas novelas inéditas.
Embora "Caras & Bocas" ainda não esteja repetindo os índices da antecessora e tenha registrado 13 pontos nesta terça-feira (28), os índices ainda são considerados bons e houve crescimento no horário nobre.
"Joia Rara", também na terça, obteve média de 20 pontos. Durante todo o mês de janeiro, houve apenas três ocasiões em que o folhetim chegou a este patamar.
"Além do Horizonte" esboçou reação e registrou 21 pontos. Embora seus índices ainda estejam longe dos obtidos por "Sangue Bom", o número iguala ao recorde do mês de janeiro. Em apenas três ocasiões neste mês a marca de 21 pontos foi alcançada.
Já "Amor à Vida", em reta final, tem o maior destaque. A média alcançada ontem foi de 47 pontos, equiparando ao Ibope de "Avenida Brasil" em sua última terça (16 de outubro de 2012, marcada pelo assassinato de Nilo, personagem de José de Abreu). A antecessora "Salve Jorge", em sua última terça-feira (14 de maio de 2013), teve 43 pontos.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de São Paulo e Rio e suas respectivas regiões metropolitanas.
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/01/29/na-reta-final-amor-a-vida-tem-ibope-equiparado-a-avenida-brasil-70693.php
0 Comments:
Postar um comentário