Elisa venceu o “Masterchef” Brasil (Foto divulgação: Band)
A Band já começa a dar andamento no processo de comercialização da segunda temporada do “Masterchef” que ao que tudo indica deverá ser comandada novamente pela jornalista Ana Paula Padrão novamente neste ano.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, as gravações do programa que foi um sucesso na primeira temporada deverão começar no mês de abril, por isso a procura por anunciantes que serão os patrocinadores da atração já começaram.
Ana Paula Padrão ao lado dos jurados do “MasterChef”
Vale dizer, que em termos de faturamento a primeira temporada do “Masterchef” foi um sucesso. Os comerciais da atração tiveram todas as cotas vendidas e ficaram com pelos menos 6 minutos cada, quando o habitual são 3 minutos, fora a série de merchandisings dentro do reality.
Hoje um merchandising no programa não sai por menos de R$ 200 mil, enquanto uma cota de patrocínio custa cerca R$ 2 milhões.
Para quem não se lembra, Elisa Fernandes foi a grande vencedora da primeira temporada
0 Comments:
Postar um comentário