A Bandeirantes rescindiu seu contrato com a GFK, empresa alemã de medição de audiência, que há dois anos está preparando a sua entrada no mercado nacional.
SBT, Record e Rede TV!, as suas parceiras até aqui, continuam alinhadas e parceiras neste processo de implantação. A Globo, como se sabe, sempre ficou de fora.
Os motivos que levaram a direção da Band a tomar tal medida, até certo ponto surpreendente, seriam o não cumprimento dos prazos estabelecidos para o início da operação e a impossibilidade de atingir o número mínimo de residências proposto.
Foram três mudanças de datas até o momento para o início das pesquisas, incluindo o novo prazo que é até o final de outubro.
Consultada, a Bandeirantes ainda não se manifesta oficialmente sobre o caso. Informa apenas que irá se pronunciar sobre o assunto no decorrer da próxima semana.
Fonte:
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o “Programa Ferreira Netto” e integrou a equipe do “SBT Repórter”. Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.
0 Comments:
Postar um comentário