Publicidade

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eliana (Foto: Divulgação)

O SBT exibiu na noite deste domingo (22) o quadro “Rede da Fama”, que nesta edição foi mais que especial. A “convidada” especial do quadro foi a apresentadora Eliana, que é quem o apresenta em seu programa na emissora de Silvio Santos.



A troca de papéis se deu pelo fato de que Eliana está aniversariando, e nesta edição teve que aceitar ou recusar diversas celebridades em sua rede social. Mara Maravilha foi um dos nomes que surgiram na tela. Sobre ela, a loira disse:

“Quando eu vim pra cá, eu participei do programa dela. Depois veio a Angélica. Tinha também o Sérgio Mallandro. Eu venho de uma época de uma geração de apresentadores infantis onde cabia todo mundo, cada um tinha seu estilo e o SBT tinha vários apresentadores. E a Mara me recebeu lá na casa dela, na Cantareira, e sempre foi muito generosa com quem estava chegando e eu era uma dessas pessoas. E eu tô gostando da atuação dela na “Fazenda”, tô achando um barato. Eu tô achando que ela tá enlouquecendo todo mundo, nota 10, tô torcendo pra ela ganhar. Aceito você”, afirmou.



Fonte: http://otvfoco.com.br/eliana-fala-sobre-mara-maravilha-e-dispara-eu-to-gostando-da-atuacao-dela-na-fazenda/#ixzz3sJuNdCkh


0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube