Publicidade

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Obrigado a todos

Posted by Anônimo | sexta-feira, janeiro 16, 2009
Quero com um grade é enorme prazer,agradecer a todos os nossos amigos que diariamente visitam nosso blogger e ao nosso querido presidente ( christian müller) que oficialmente no dia 15 de janeiro de 2009 pelo oficio 15047-11 eu Fezildo(Felipe Biondo), fui nomeado oficialmente ao cargo de vice-presidente que estou assumindo hoje.
Posso garantir a todos que vou me esforça para que o nosso blogger melhore a cada dia e tambem estarei aberto para opiniões e sugestoes pelo e-mail bslipe@hotmail.com sendo este tambem meu msn.

Um forte abraço para todos os nossos amigos e cooperadores
de seu vice-presidente.

Felipe Biondo

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube