Publicidade

terça-feira, 7 de abril de 2009

Milton Neves comemora audiência do "Terceiro Tempo"

Posted by @chrmuller | terça-feira, abril 07, 2009


Novamente foi bom o “Domingo Esportivo” de 05 de abril da Rede Bandeirantes de Televisão. O “Gol” (com bons 8% de share) teve 3.4 pontos de média no Ibope com pico de 4.1. Já o “Futebol” e o “Terceiro Tempo” alcançaram números bem melhores. O time de Luciano do Valle bateu em 9.1 pontos de pico, média de 7.7 e excelente share de 14.2%. Já o Terceiro Tempo, mesmo só com 1 hora e meia de duração, 8 ações de merchandising e três (!!!) breaks “intermináveis” de 5 minutos, conseguiu seu melhor índice médio desde que estreou na Band em abril de 2008. Foram 8.5 (às 18h04) pontos de pico no Ibope (o segundo maior pico da emissora no dia), média de 5.4 e share de 10% (de cada 100 televisores ligados na Grande São Paulo, 10 viram o esportivo da Band). A média nacional foi maior, mas os números ainda são parciais.

E na parte “ao vivo” sem intervalos, das 17h58 às 18h46, o Terceiro Tempo deu 7 de média com 12% de share. Mas com os breaks a média diminuiu. Ah, esses comerciais... É por isso que sou radicalmente contra merchandising e publicidade.

E o Terceiro Tempo, no geral, ficou em quarto. E enquanto o esportivo da Band esteve no ar, das 17h58 às 19h31, os canais marcaram: Globo (18.8), Record (12.4), SBT (11.0), Band (5.4), Rede TV! (1.6), Cultura (0.7) e Gazeta (0.3).

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube