Publicidade

sábado, 9 de maio de 2009

TV vive novo momento de retrocesso com aposta em barraco e policial

Posted by @chrmuller | sábado, maio 09, 2009
por Flávio Ricco

A televisão volta a ser infestada por programas populares e de apelo fácil para encobrir a incompetência de seus diretores. Mais uma vez eles se mostram incapazes de elaborar um trabalho que possa atender A diferentes tipos de público.

Record, SBT e Bandeirantes estão todas com o nariz apontado na mesma direção. E a audiência disso? Qualificada, com certeza, não é. Que anunciantes podem atrair? As grandes empresas é que não são. Regra antiga. Marcas importantes nunca se agregam a produtos de qualidade duvidosa.

Daí se tem A certeza de que a aposta no barraco ou policialesco se dá, pura e simplesmente, nos momentos de maior desespero e em duas situações bem definidas: para alavancar a audiência e encobrir, repito, a já comprovada incapacidade dos dirigentes dessas emissoras em produzir alguma coisa melhor.

Vivemos, sim, um outro momento de retrocesso, onde a qualidade é ignorada, colocada de lado. Um filme que todo mundo já assistiu e nada mais perecível. Programas com prazo de validade: aparecem e desaparecem com a mesma velocidade, mas não sem antes provocar os estragos conhecidos.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube