Publicidade

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Globo Quer Rodrigo Faro de Volta

Posted by @chrmuller | quarta-feira, maio 05, 2010


Turner coloca comercial dentro do filme
O Estado de S.Paulo

:band: Pulou de 30 para mais de 100 o número de funcionários da produtora argentina Cuatro Cabezas desde que a empresa emplacou o CQC no Brasil, em 2008, na Band.

As contratações se devem aos novos formatos da produtora na Band, como A Liga e Polícia 24 horas . O mais interessante é que os produtores argentinos vivem pedindo para Marcelo Tas – quando ele vai à Argentina – para arrumar uma vaguinha na filial brasileira.

:band: Cris Morena, criadora de Chiquititas e Rebeldes, vem ao Brasil acompanhar o elenco da novelinha Quase Anjos (também criada por ela), que visitará os programas da Band.

:boanoticia: Leitor detalhista escreveu à coluna reclamando do falatório do comentarista de vôlei da Sportv, Marco Freitas. Diz que durante a final da Superliga, Florianópolis X Montes Claro, Marco Freitas abriu seu microfone 138 vezes. Comentou cada um dos pontos da partida.

:globo: Em A Favorita era o Silveirinha (Ary Fontoura), em Passione, próxima novela das 9 da Globo, o personagem que saberá de tudo é o motorista Diógenes (Elias Gleiser).

:globo: :record:
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/melhor-do-brasil-rodrigo-faro.jpg
Há, a longo prazo, um plano na Globo para trazer Rodrigo Faro – que tem contrato até 2017 na Record – de volta ao seu casting.

#FAIL :sbt: Não deu certo a tática do SBT de colocar o Conexão Repórter em confronto direto com o Repórter Record. No embate de segunda-feira, o jornalístico da Record registrou média de 10 pontos de ibope, ante 3 da atração de Roberto Cabrini.

:grana: A obsessão da TV paga por novos espaços comercias está refletida em duas novidades: o “Sob Medida”, lançado ontem pelo canal Sony, e o “TV in Context”, aposta dos canais Turner já em processo de comercialização. Um tanto invasivo, “TV in Context” permite a entrada de comerciais contextualizados em alguma cena de série ou filme dos canais TNT, Space e TCM. Em um filme, quando um personagem tomar um cerveja, pode entrar na sequência um comercial de uma marca da bebida. Já no “Sob Medida”, da Sony, o intervalo será preenchido por produções nacionais diretamente ligadas aos anunciantes, como, por exemplo um mini reality show de viagens.

550 infomerciais são gravados por semana no canal de vendas TV Mais. Cada gravação compreende um processo de captação e edição do material antes de ir ao ar

:cultura: “Você toma e ele vai trabalhar você. Você vai saber quem é de verdade” Ney Matogrosso no Ensaio de hoje, na TV Cultura, sobre sua experiência com o Santo Daime

:band: A Band anda interessada no Plantão do Tas, uma espécie de noticiário amalucado de Marcelo Tas no canal pago infantil Cartoon Network. Negociação à vista.

:band: Band Of Brother registrou média de 2 pontos na Band anteontem.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube