Publicidade

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Diário de um Vampiro, no SBT

Posted by @chrmuller | segunda-feira, dezembro 26, 2011
VITOR MORENO
A febre dos vampiros está longe de acabar no que depender de “The Vampire Diaries” (“Diários de um Vampiro”, em português).
A série, que está na terceira temporada nos Estados Unidos, estreia na TV aberta pelas mãos do SBT.

Atores da série Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder
Trata-se de uma aposta para conquistar o público teen que não gosta de novelas, já que vai ser exibida na faixa do principal programa da Globo, a novela das 21h. A Record já costuma exibir “CSI” quase no mesmo horário.
A trama segue a adolescente Elena (Nina Dobrev), que conhece um rapaz misterioso recém-chegado ao colégio da pequena Mystic Falls.
Stefan (Paul Wesley) se revela um vampiro bonzinho, mas seu irmão Damon (Ian Somerhalder) nem tanto.
Os três –se não quiser saber o que ocorre, não siga lendo o texto– acabam vivendo um triângulo amoroso atrapalhado aqui e ali por outras criaturas sobrenaturais, como lobisomens.
Se lembrou de “Crepúsculo”, não se sinta culpado. Até o produtor Kevin Williamson (“Dawson’s Creek”) confessou ter achado a trama semelhante a outras do gênero.
                                                                                                                                                                                    @robsabbatino

69 Comments:

lizandra gata disse...

amei vcs sao d+ gostei muitoooooooooo

ninfa disse...

adoro diario de um vampiro esta sendo muito emocionante adoro o estefam a elena e o irmao dele nossa e muito lindo os pesonagem beijos pra todos

RafaPorte disse...

quero dizer que vcs acertaram em cheio nesse seiado... ele da de 10 no filme do crepuculo.... já assisti essa semana a 1a e 2a temporada,,, e tó disesperada para assistir a 3a... e o horário que está sendo passado é ótimo... estamos na maior briga aqui para ver quem assiste a novela ou o filme... e é claro quem manda sou eu e é o filme que estamos assistindo... só acho que vcs deveriam colocar mais chamadas nos intervalos... tão divulgando pouco... só para saber e as outras temporada do monghit oque ouve? muito bom tb.. pena que passava muito tarde...

Anônimo disse...

Eu não sei, mas acho que não satisfeito com o que concigo não me controlar Eu não sei que me sinto mal pelo que você faz com a menina e sua mãe não sabia o que mais eu tenho que ir para o meu lado humano, por isso não eu vou colocar tradução alma lenbrar simples mais como se queima mais não sei se eu não quero matar-me fora e eu adoro panelas matando panelas deserta opções esqueser pecado coisas que nunca na minha vida, eu sei que onde quer que eu estou sofrendo mais preferem ter uma morte inosente mais uma pessoa neste mundo que todos nós vivemos mais eu sei que um dia eu espero mudar amana alguém não como um monstro, por isso não se sentiria se emporeta com sua sede de sangue neste mundo a esperança de que isso vai mudança mais do que você sabe tudo o que vai mudar Guando cravar uma estaca no coração.

Anônimo disse...

porfavor né sbt vão passar o seriado so em janeiro so pra substituir a porcaria do ratinho me ajuda aí ne, já que a porcaria do ratinho tem que passar pra que tirar a série da tv é so muda o horário!

byah disse...

queria q ñ terminacem nunca esse filme ou (nov..)é muito imteressante e legal tbm queria q ñ voltasse o programa do ratinho na TV q só passase DIARÍOS DE UM VAMPIRO sempre vou lembrar de algums cenas apaixonantes q vi muito legal e parecido muito com crepúsculo e tbm nunca vou esquecer do filme crepúsculo muitos legal e esses dois(2)filmes foi o programa mais emocionante da TV agito tudo mesmo to muito feliz e claramente os personagens masculinos achei fofo kkk gostei de mais espero que nunca acabe parabéns pra todos os personagens... S2 S2 amo muito damon kk... ;) *-*

camila disse...

adoro o filme,ele marca o inicio de uma linda história de amor.os personagens sao muito lindos.bjjs desejo toda sorte do mundo para os atores do filme.

Anônimo disse...

esse filme e muito irado tem muitops gatinho mais o mais gato estefan ele e um gato pessoal da sbt deixa ese sereado e muito mais melhor do que o progama do ratinho aquele progama e muito chato osbt quase nao tem nada bom e quando tem querem tirar deixa o sereado

Anônimo disse...

adoro ese filme e lindo uma historia de um triangulo amoroso

Anônimo disse...

Muito Boa essa série! espero que de sequencia a ela, e realmente essa foi uma ótima jogada de marketing pois adolescentes detestam novelas como fina estampa. Parabéns Sbt pela iniciativa! espero que mantenha a série no ar por um bom tempo!

Anônimo disse...

tomara q nunca acabe é demais

Anônimo disse...

adoro a serie principalmente do deimon ele e um gato

Anônimo disse...

noos acho crepusculo bem mais melhor que isso .... sou mt fã de crepusculo e previro mil vezes ele ''

Anônimo disse...

prefiro 10 vezes mais crepusculo do que diario de um vampiro ...

Anônimo disse...

nossa é a copia de crepusculo ! mais msm assim prefiro a saga crepusculo

Andreia Gaby disse...

Estou adorando a série e torcendo para não acabar é muito melhor do que as novelas da globo.

diarios de um vampiro disse...

Eu os adoro demais nao perco um capitulo

Anônimo disse...

demas o stefan muito lindo e o damon muito sedutor tomara que o sbt continuie esibindo a serie.

Anônimo disse...

E disso realmente que a televisão brasileira necessita uma série que mecha com o publico jovem isso sim da audiencia nao aquela baixaria que é o programa do Ratinho o sbt perdera muito Ibope ser tirar a serie do ar como fez com gossip girl que acabou sem sentido por favor sbt ve se nao faz a mesma cagada. Ps Fernando Henrique Fs

Anônimo disse...

Adoro a serie só tem gatinhos!

Anônimo disse...

falar verdade é preciso mas o programa do ratinho num vale bosta alguma um homem inguinorante mal educado etc... esse filme diários de um vampiro é otimo, agradeço a retirada do ratinho.

Anônimo disse...

eu não perco um dia si que eu amo amo amo amo amo amo diario de um vampiro eu acho estefam lindo e o irmão dele mais ainda e lindo e eu adoro elena e agora o irmão de elena que se tranforma em um vampiro vai ser muito legal hehe amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo diario de um vampiro

ana carolynne disse...

adoro diarios de um vampiro acho o maximo ,claro que paresse ser um pouco parecido com crepusculo mas tem um toque diferente e chama muita atençao de jovens como eu
foi otimo o sbt ter colocado essa serie em vez do programa do ratinho. com ele no ar e logico que todo mundo ia asssistir fina estampa ! e isso ai espero que o sbt continue com as outras temporadas tambem bjssssssssss

Lêlêziiinha disse...

oi meu nome é ALESSANDRA tenho 17 anos gente eu assisto desde do primeiro dia eu adorei eu nunca vir crepusculo e nem veejo vontade nisso tem gente que fala que é sem graça entao prefiro fica com "DIARIO DE UM VAMPIRO" é muito bom adorei gente por favor nao pense em deixar esse programa amo vcs continuan assim bjss estou assistindo vcs ate 21;30 xauuuu

Anônimo disse...

eu maeir

Anônimo disse...

realmente diarios de um vampiro e muito bom e não devia acaba nunca.

Anônimo disse...

'"amo amo amo"' por favor nao tira do ar,se não vou ficar triste demaisss!!!!

Anônimo disse...

eu estou triste hotem eu chorei porque acabou diarios de um vampiro.
eu amo muito o damon

Anônimo disse...

o diario vampiro muito legal mostra os dois lados e quem gosta de ratinho euu amo o demom ele e muito gostoso

Anônimo disse...

A série já tá conquistando todos os jovens aki do Brasil, e agora que tava dando muita audiência pro sbt resolvem tira-la pra por a porcaria do "Programa do Ratinho". Ou coopera ae né SBT só muda o horário... Agradeço a cooperação :-) >amo The vampire diaries<

Flávia Henderson disse...

Ha silvio santos por favor voce fica pondo esses lixo de novela que a sua mulher inventa e tira uma coisa boa que ja tava dando audiencia nas primeiras semanas pra coloca ratinho??? imagine se passasse mais!!
escute beim o que eu vo fala O TEMPO TEMPO DO CAFÉ NO BULE JA ACABOOOOOOU SEU VELHO !!! a gente ja ta em 2012!!! vc fica mantendo esses programas velhos e nao pensa no publico jovem que voce pode te ! mas um dia essas velharada que te da audiencia vai morre e o sbt vai fali se ia tira a serie entao porque pois porra ?!?!
e o ratinho ainda teve coragem de zua com os atores de the vampire diares fala que eles é viado achou que aquele programinha de merda dele é melhor do que essa serie que ja ta passando no mundo inteiro a ratinho vai se fude! seu escroto voce nao ta ali pela audiencia nao porque se tivesse ja tinha vazado há muito tempo!!!!
SILVIO SANTOS TOMA VERGONNHA NA CARA E VOLTA A PASSA THE VAMPIRE DIARES SE VOCE QUISE AUDIENCIA !!!

Anônimo disse...

Olá realmente;como pode tirar diario de um vampiro para transmitir ratinho,que não esta com nada.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS NÃO TIREM DO AR DIRIO DE UM VAMPIRO EU AMEI!!!!E AGORA O QUE VOU FAZER? ESTOU FRUSTADA ´POIS TENHO QUE FICAR OLHANDA A CARA DEQUELE "RATO GIGANTE" NA TELA? FAÇAM ALGUMA COISA URGENTE, RATINHO ESTA UTRAPASSADO, APOSTO QUE A AUDIENCIA CAIU, NÃO FOI? SOCORRO!! QUERO DIARIO DE UM VAMPIRO DE VOLTA!!!!!!!!

Anônimo disse...

silvio poi diario de um vampiro e sobrenatural de volta de pois das nove uma atras da outra assim tera muita audiencia e coisa boa para ver

Anônimo disse...

por favor eu tambem quero devolta o diario de um vampiro ele e muito bom adorooooo

Anônimo disse...

eu e minhas filhas adoramos um diario de um vampiro e demais sempre esperando o proximo dia para acistir e bom demais

Anônimo disse...

Adorei esse filme,sou apaixonada por filmes de vampiros e esse ta muito bom,adorei os personagens principalmente o stefan e o damom,muito bom mesmo,podia colocar mais filmes deles ai pra nos.bjs

All Star ★♪ disse...

Legal mais o que eu não gostei foi que acabou a primeira temporada e eu estou fanatica,enloquecida, por Diarios de um Vampiro .
Sei que é ainda a primeira temporada mais eu estou fanatica por isso entende por favor mim ajuda .
A se vc quer mim ajudar mim segue no twitter si eu ti esplico melhor ta bom o meu nome é @Eholanda656.
A bom vai mim ajuda .

Anônimo disse...

quando a serie diario de vampiro vai voltar?? a serie devia vir depois do ratinho, e tirar aquela merda de ''astros ''do ar fala serio

lidiane disse...

porque acabou o diario de um vampiro era tao legal quando começara a nova temporada estamos curiosos para saber como terminara esa serie.
O SBT perdeu muitas audiencia,quando começamos assistir queremos ate o fim.

Anônimo disse...

por favor silvo todos nois queremos diario de um vaMPIRO DE VOLTA,E MUITO MELHOR, DO QUER O PROGRAMA DO RATINHO, SILVO SE POR ACASO VOCE VER ESSA PAGINA POR FAVOR COLOCAR DE VOLTA . TODOS NOIS ADORAMOS A SERIE

Anônimo disse...

por favor coloque a segunda temporada de um diariop de um vampiro esto ficano loca

Anônimo disse...

falta de respeito com os telespectadores em tirar do ar diarios de um vampiro e por aquela baixaria do ratinho. O que o Silvio Santos pensa? Uma emissora que está fraca em audiência levar ao ar Ratinho? Fala sério, o que a emissora pensa? Fala tanto da Globo sobre barracos, entao, o que é realmente o Ratinho. Pior programa que se pode imaginar. Agora, tirar um seriado como Diarios de um vampiro que estava tudo de bom, pô Silvio, que falta de respeito heim, o Senhor gostaria que faltasse com respeito à sua pessoa? Então, o que foi isso que o Senhor fez?

Anônimo disse...

Senhor Silvio Santos, use seu meio de comunicação mas destaque em grande teor o porque tirou o diários de um vampiro do ar. Se o Senhor quer audiência e vive disso, os telespectadores merecem uma atenção especial não acha?

Anônimo disse...

Caramba, tirar diários de um vampiro do ar, estava tão gostoso assistir, e pôr "ratinho", pôxa senhor silvio santos, deveria então fazer uma pesquisa para ver quem ganhava em critério de escolha não é? Ou o senhor prevere só mostrar barracos naquele "dito" programa?

Anônimo disse...

sacanagem do sbt ter tirado diários de um vampiro para passar esta novela de ultima da mulher do Silvio e volta com essa baixaria do ratinho

Anônimo disse...

garanto que vcs arrependeram de tirar o cereado do ar pois o ibop foi tanto que o silvio achou que poderia relachar e faser a com que a manha da filha poderia ser um sucseso!!!!!! que mancada em silvio!!!!!!! resultado a globo esta na frente de novo e o ibop da sbt la no seu pe.... poxa silvio tira a xupeta da sua filha e volta com o cereado que vcs ganham muito mais e seu fã clube fica muito feliz.

Anônimo disse...

posso até gostar do prgrama do ratinho, não tenho nada contra ,mais o diario de um vampiro e muito mais legal, sor assirtia o sbt por causa da serie, agora sor assistor filmes repetidos na via embratel.

Anônimo disse...

bom a serie diario de um vampiro estava muito legal , mas tiraram do ar para colocar ratinho da de tirar a serie twu and a half men .

Anônimo disse...

DIARIOS DE UM VAMPIRO e a melhor mine serie kii eu ja vi sbt porrrrrr favooooorrrr volta a passar essa mine serie arrasa eu nao perdi se quer 1 capitulo vcs tem kii por a segunda temporada vai poem ae nos fãs dessa mine serie vamos dar muitas aldiencias nem consigo dormi direito sem assistir diarios de um vampiro....adoro o stefan mais a elena mais visitando o site ela e o deimon forma um casal perfeito...ae vcs kii sao fãn da mine serie posta ae na sbt a volta da mine serie vamos lutar..bjs

Anônimo disse...

20 de janeiro bom adorei diario de um vanpiro esse seriado quero ver ate o fim que aconterseu nao esta passando mais ? simone

Anônimo disse...

que odio desse silvio santos tirar diarios de um vampiro pra coloar aquele programa indiota do ratinho!

Anônimo disse...

pow maior vacilo o sbt botou so um episodio, pów caramba esse canal de vacilaçao pow bota a serie toda, pow sobrenatural eles bota.....os fas ta bolada com esse sacanage4m!!!!!!! ass luana e nirvana

Anônimo disse...

por favor volte a colocar diarios de um vampiro no ar pelo menos depois dessa merda de ratinhoooo, porfavor porvfavor porfavorrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero asistir mais do filme volte a colocar esta merda de ratinho nao presta coloquem ofilme porfavooorrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

sivil santos coloque o filme diarios de um vampiro eu que totas querem asistir ofilme porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Diario de um vampiroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!eu protesto eu nao quero asistir esta bosta de ratinho eu quero o filme silvoooo porfavozinhoooooooooo

Anônimo disse...

silvio porfavo coloca diario de um vampiro porfavooooo

Anônimo disse...

FFAZ UMA REVOLUÇÃO ATRAVES DAS REDES SOCIAIS AI PESSOAL...DIÁRIOS DE UM VAMPIRO TEM Q VOLTAR A SER EXIIDO!!!!!!!!!!!!!OXIIIIIIIIIIIII A MERDA DO PROGRAMA DO RATINHO TEM Q SAIR DO ARRRRRRRRRRRRRRRRRRR AQUELA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pol ese filme diario de um vampiro ta um masimo adoreiiiii quero muito asisti mais se voceis colocaren o sbt vai bombaaaaa pro 2lugarrrr!!!!!!

Anônimo disse...

sbt coloca a comtinuaçao diario de um vampiro

Anônimo disse...

queiro de volta diario de um vampiro

Anônimo disse...

Adorei este filme diario de um vampiro queria muito asistir maisssss!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Queria muito asistir mais dese filme adorei
Mateus

Anônimo disse...

Ha pelo amor de Deus ne Silvo Santos pq tirou a serio diario de um vampiro do ar que merda ratinho é um lixo se toca meu o serie tava dano a maior audiencia ai vai vc e tira do ar que porra

Anônimo disse...

Eu tbm queria que voltasse "Diários de Um Vampiro", mas eu estou achando que eles colocam de temporada em temporada igual a "Qual é o seu Talento" ou "Se ela dança eu Danço",eu acho que eles estão fazendo isso e colocou o "programa do ratinho" de de volta (eu ñ gosto),ai perto da metade de Fevereiro vão colocar a 2ª temporada.(Eu mandei um email para o SBT e eles me responderam isso, foi oq eles falaram.:)

Anônimo disse...

Essa serie foi a que eu mais gostei,e fique muito triste porque tiraram e colocaram ratinho,ratinho é bom, mas "DIARIO DE UM VAMPIRO" é melhor e já virou febre no mundo inteiro.Eu mesmo sou alucinada,apaixonada por essa serie.
SILVIO SANTOS,por favor vai adianta a segunda temporada,
porque eu nem sei como estou vivenda sem eles,eu numha assistie novela,mas quando vi o comerssial enloqueci.

Anônimo disse...

olhar e muitos bom diarios dos vampiros naõ quirem eles do ar por favor ver se vc coloca o ratinho mais tarde e bota ele no lugar mais cedo a gente adoramos e por favor ver se coloca no ar longo porque uma ediçaõ dessa naõ pode ficar parada ta obrigado tchau espero te resultado longo ...

Anônimo disse...

eu adoro esse filme porque eu adoro filmes ou textos sob vampiros am porque acho legal conhecer eles o stefan é lindo tesao,a elena tambem è bonita mais o damon ele è lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube