Publicidade

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vote no “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”

Posted by Andresson D. | sábado, janeiro 07, 2012




O SBT está promovendo, através de seu site, uma votação para saber quem é o maior brasileiro de todos os tempos.
Você pode acessar o link abaixo e votar no seu escolhido:
———————————————————
Confira abaixo a lista completa daqueles que já estão sendo votados:
Adhemar de Barros Adhemar Ferreira da Silva Adib Jatene Adolpho Bloch Ayrton Senna Aleijadinho Almirante Tamandaré Ana Maria Braga Anthony Garotinho Antonio Carlos Magalhães Arrelia Assis Chateaubriand Benedito Ruy Barbosa Bibi Ferreira Cacilda Becker Caetano Veloso Cândido Portinari Caramurú Carlos Chagas Carlos Drumond de Andrade Carlos Gomes Carlos Lacerda Carmem Prudente Castelo Branco Castro Alves Cecília Meireles Chacrinha Chico Anysio Chico Buarque de Holanda Chico Mendes Chico Xavier Cid Moreira Dalva de Oliveira Delfim Netto Dercy Gonçalves Di Cavalcanti Dias Gomes Dilma Rousseff Domingos da Guia Dráuzio Varella Duque de Caxias Edir Macedo Elis Regina Emerson Fittipaldi Emilinha Borba Ernesto Geisel Euclides da Cunha Eurico Gaspar Dutra Eurycledes Zerbini Faria Lima Fátima Bernardes Faustão Felipe Massa Fernanda Montenegro Fernando Collor de Mello Fernando Henrique Cardoso Flávio Cavalcanti Francisco Alves Francisco Cuoco Francisco Manuel da Silva Garrincha General Mascarenhas de Moraes Geraldo Alckmin Getúlio Vargas Gilberto Gil Gilmar dos Santos Neves Gisele Bündchen Glória Menezes Golbery do Couto e Silva Hebe Camargo Heitor Villa-Lobos Hortência Irmã Dulce Isaurinha Garcia Janete Clair Jânio Quadros Jô Soares João Batista Figueiredo João Goulart João Saad João Saldanha Joaquim Osório Duque Estrada Jorge Amado José Dirceu José Serra Juscelino Kubitschek Lampião Laudo Natel Leão Leonel Brizola Leônidas da Silva Lima Duarte Lúcio Costa Luiz Gushiken Lula Machado de Assis Marechal Rondon Maria Clara Machado Maria Della Costa Maria Esther Bueno Marília Gabriela (anulado) Marlene Marta Marta Suplicy Maysa Milton Nascimento Monteiro Lobato Nelson Piquet Neymar Orlando Silva Oscar Oscar Niemeyer Osvaldo Cruz Otávio Frias Padre Anchieta Padre Cícero Padre Marcelo Rossi Paulo Coelho Paulo Machado de Carvalho Paulo Maluf Pelé Pérola Byington Princesa Isabel Rachel de Queiróz Ratinho (anulado) Raul Gil (anulado) Regina Duarte Roberto Carlos Roberto Civita Roberto Dinamite Roberto Jefferson Roberto Kalil Filho Roberto Marinho Ronald Golias RR Soares Rubens Barrichello Ruy Barbosa Santos Dumont Sérgio Cabral Silas Malafaia Sílvio Caldas Silvio Santos (anulado) Sócrates Tancredo Neves Tarcísio Meira Tenório Cavalcanti Tiradentes Valdemiro Santiago Victor Civita Viviane Senna Vladimir Herzog Wagner Montes Willian Bonner Xuxa Zagalo Zélia Cardoso de Mello Zico Zilda Arnis Zumbi dos Palmares






40 Comments:

Anônimo disse...

carlos albredo

37192924 disse...

quem e o maior brasileiro de todos o tempo pramim e silvio satos

nicoli disse...

osasco,10 de janeiro de 2012
Os brasileiros não usaram suas capacidades de pensar e com certeza não souberam volta.
mais na verdade o melhor brasileiro de todos os tempos é o cristo redentor
Estou muito agradecida por publicar minha opinião.
Atenciosamente de Nicole Rodrigues.

Anônimo disse...

darcy

Anônimo disse...

ronaldo o fenomeno

Anônimo disse...

É preocupante que não o minimo do minimo de evangelicos, nesta lista,será que eles, não se derão em serviço de assistencia a drogas,apoio a desabrigado, e outros serviços,isso é muito triste ver uma lista desse jeito

Anônimo disse...

dercy

amabili bach disse...

pra mim o maior brasileiro de todos so tempos que com muita certeza e o lula

amabili bach disse...

pra mim com muita certeza o maior brasileiro de todos os tempos e o lula

Anônimo disse...

ParA mim o gatinho do neymar. E também o mestre do lula

Anônimo disse...

para mim o maior brasileiro é o neymar amanda de tarrafas-ceara adoro o sbt

Anônimo disse...

sou amanda de tarrafas-ceara e o meu voto vai para neymar amo o sbt beijosssssssss

Anônimo disse...

sem duvidas o maior brasileiro de todos os tempos é o Padre Cicero Romão Batista!

Anônimo disse...

COM SERTEZA O MAIOR bRASILEIRO DE TODOS OS TEMPO PRA MI FOI jUCELINO kUBITSCHEK POIS SE ESTIVESE VIVO TERIA FEITO MUITO PELO O PAÍS, HOJE POSSO AFIRMOR QUE NÓS VIVEMOS NO PAÍS QUE TODOS QUE GOVERNA, SO GOVERNA POR SEUS PRÓPRIO ENTERESSE E MUITO TRISTE!!!!!

cida disse...

Para me o brasileiro de todos os tempo foi AYRTON SENNA pois dava alegria para todos nós Brasileiro sem pedir nada em troca!!!

isabelygatinha10@hotmail.com disse...

para mmim o maior brasileiro de todos os tempos sao 3 para mim o NEYMAR SILVIO SANTOS E O RATINHO ..........
ENTAO MEU VOTO VAI PARA ELES.............

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIAO O MAIOR BRASILEIRO DO MUNDO E TANCREDO NEVES.QUE TERIA SIDO UN OTINO PRESIDENTE DA REPUBLICA.

Anônimo disse...

O maior Brasileiro de todos os tempos é uma brasileira, Irmã Dulce, pois, fez muito pelos mais necessitados e não quis nada em troca. Por Amor e respeito ao próximo, devemos vê quem de verdade ajudou a população não apenas por ser uma personalidade, porque é fácil fazer algo esperando recompensa. Quem não a conhece pesquise, ou venha à Bahia para vê o legado que esta guerreira deixou.
Muito Obrigado!

Anônimo disse...

o mair brasileiro de todos os tempos com certeza e o (melhor melhor do mundo)do pânico na tv

Anônimo disse...

o maior brasileiro é o nosso eterno presidente lula .

Anônimo disse...

o maior brasileiro na minha opinião é lula

adriiana mari disse...

lula conserteza tem que ganhar.

referencia disse...

NA MINHA OPINIAO E O EX-PRESIDENTE LULA

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pra mim tem que ser jesus neh ele nAô fala em portugues entao e brasileiro

Anônimo disse...

ja falei gente e jesus tem outra coisa que nos fais sempre bem nus ajuda agora esses maurisinhos nao vai dar dinheiro nem comida se a gente presisar agora jesus sim ele nao pode ajudar agora mais ajuda dipois

amanda super gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

aiiiiiiiiiiii negra ly

amanda super gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

zueraaaaaaaaa e jesussssssssssssssss eu te loveeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooooooo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eternamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bejusssssssssss s2

amanda super gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

olha so agora e serio eu acho que e o neymar putis muito gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

amanda super gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

ola me chamo amanda e gostaria as minhas sms aparecesem obrigado deus te abensoe

Anônimo disse...

força lula tamos con vc

Anônimo disse...

força lula estamos vc

Anônimo disse...

marta com certeza

Anônimo disse...

O LULA É DEMAIS,FEZ MUITA COISA PELO NOSSO PAÍS,MEU VOTO É DELE............UH VAI GANHAR,UH VAI GANHAR.VAI LULINHA

Anônimo disse...

meu voto é pra um grande homem . Lula nossa gratidão pra vc

Anônimo disse...

meu voto vai para valdemiro santiago com certza!! sei que é um homen enviado por deus aqui na terra para ajudar muitas pessoas a traves da palavra de Deus!!!muitas pessoas sao transformadas e convertidas a Deus o que mas min deixa feliz que muitos drogados estao sendo libertos isso é uma grande vitória para muitas maes de veren seus filhos libertos conheçendo o amor de jesus atravez de um homen de Deus que hora por nós!!ele pode nao valer nada pra muita gente que criticam mas pra Deus ele vale muito!!! ass:Ana

Anônimo disse...

meo voto e para o luis inacio lula da silva q governou nosso pais como poucos

Anônimo disse...

EU ACHO QUE FOI E SERA SEMPRE AIRTON SENA,POIS ELE FAZIA O QUE GOSTAVA ,POR AMOR E NÃO PÓR DINHEIRO BJOS

MATEUS disse...

o lula porque ele governou o nosso brasil!!!!

Anônimo disse...

PRA MIM O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS O TEMPO FOI lULA

Anônimo disse...

cONCERTEZA O MELHOR BRASILEIRO DO ANO FOI lULA COM TODA DEDICAÇÕA GOVERNOU NOSSO bRASIL E PENOU NELE E EM TODOS OS BRASILEIROS PORISSO PRA MIM ELE E DEZ , DEZ NÃO MILLLLLLLLLLLLLLLL.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube