

Ana diz para Rodrigo que a readaptação, após sua saída do hospital, está muito complicada e revela estar com medo de inúmeras coisas. “É como se eu tivesse reencarnado em uma vida nova, desconhecida, onde todas as minhas referências desapareceram. Até a relação com a minha filha, que é a coisa mais importante para mim, tem que ser recriada”, comenta.
Para consolá-la, Rodrigo a abraça. Sem querer, os olhos dos dois se cruzam e os lábios quase se tocam. Nesse momento, um ruído faz com que os dois se afastem e Manu abre a porta e fica surpresa com a presença da irmã.
Manu acha estranho e pergunta o que aconteceu. Rodrigo justifica dizendo: “A Ana está chateada, ela veio buscar a Júlia para elas saírem com o cachorro e a Júlia fez um pouco de onda, não queria ir”.
1 Comments:
eu acho q Manu e Rodrigo devem continuar cm a vida deles,e Ana deve construir a dela,afinal ela dormiu anos e a vida continuou.Muita gente ta criticando esse clima entre Ana e Rodrigo.Isso pode cair na audiência.isso tá deixando a novela muito chata.
Postar um comentário