São Paulo – Michel Teló deixou para trás os britânicos Adele e Coldplay nas paradas de sucesso de países como Espanha, Itália, Holanda e Bélgica com o seu hit “Ai Se Eu Te Pego” e está prestes a bater a marca de 100 milhões de visualizações do clipe no Youtube.

Foto: Divulgação
Wagner Hildebrand, ex-produtor do sertanejo, falou sobre a trajetória e a vida pessoal de atual fenômeno da música brasileira.
Hildebrand começou a trabalhar com Teló quando ele tinha 16 anos, hoje ele tem 31. Ele é produtor do Tradição, grupo que tinha o cantor como vocalista, e observa o pupilo de longe. Mas com bastante orgulho. “A gente torce para que dê tudo certo”, afirmou HildebrandEle contou como foi o início de carreira do músico, que já foi elogiado até pela revista americana “Forbes”. “Desde pequeno, ele começou a tocar gaita. E entrou para o Tradição quando ele tinha 16 anos. Aí caiu na estrada e a gente teve um cuidado muito grande”, contou Wagner. “No início, ele não era nosso vocalista. Como ele era loirinho e bonitinho, sempre chamou atenção do público. Até que tivemos convite do Chitãozinho e Xororó pra participar de um CD deles.”
Nesta época, há 10 anos, o vocalista do Tradição deixou o grupo e Teló assumiu o posto. “A gente viu que deu certo. A voz dele não é das mais potentes, mas é muito afinada”. Wagner afirma que ele sempre foi muito simpático, mas tímido. “Só preparamos ele melhor”.
Fonte: PPP
0 Comments:
Postar um comentário