Publicidade

sábado, 20 de junho de 2015

No Paraná, Afiliada do SBT alfineta Record em anúncio

Posted by Unknown | sábado, junho 20, 2015
No Paraná, recentemente, uma guerra de audiência pela vice-colocação tem chamado a atenção:  a Rede Massa, afiliada do SBT em todo o estado e pertencente ao apresentador Ratinho, e a RICTV, afiliada da Record, tem trocado farpas em anúncios publicitários.

O último capítulo desta briga aconteceu na terça-feira (16). Em um anúncio divulgado nos jornais do Paraná, a Rede Massa brinca com o maior sucesso da Record hoje, a novela "Os Dez Mandamentos", e cita o oitavo mandamento, que é não levantar falso testemunho.
No anúncio, a afiliada do SBT diz que a RIC induz o anunciante e a imprensa ao erro, ao dizer que cresceu, mas que não é vice nas médias horárias em Curitiba e outras cidades do Paraná.

Em Curitiba, por exemplo, a emissora é vice na média-dia (das 7h à meia-noite) com 17% de participação, contra 13% da RICTV/Record. Já no horário nobre, a diferença é mais apertada, mas com vitória da Massa, com 16% a 15%.

Em outras cidades do Paraná, no entanto, a diferença é massacrante. Em Foz do Iguaçu, por exemplo, são 44% para a Rede Massa - que é líder na região - contra apenas 4% da RIC. Em Londrina, outra diferença grande: 25% contra 8%.

Vale ressaltar que esta não é a primeira briga entre Massa e RIC este ano. Em fevereiro, quando Gugu reestreou na Record, sua afiliada publicou um anúncio dizendo que a Rede Massa "se roeu de inveja" com os números de Gugu, que estreou bem em Curitiba.

Dois dias depois, como resposta, a afiliada do SBT divulgou uma liderança do "Programa do Ratinho" e cutucou a concorrente, dizendo que "nem deu tempo de ficar com inveja".

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube