Publicidade

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Globo comemora crescimento na audiência do programa de Fátima Bernardes

Posted by @chrmuller | quinta-feira, setembro 10, 2015
(Foto: Reprodução)

É fato que Fátima Bernardes enfrentou certa resistência do público com seu programa, quando estreou na Globo em 2012. Naquela época a audiência da apresentadora não era das melhores e foi necessário um processo de aceitação e adaptação do público. Não é que deu certo?



Segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, é notável o crescimento  em audiência do “Encontro” por todo o Brasil. O programa cresceu pelo menos dois pontos desde 2012, o que caracteriza um aumento de 29% em sua audiência no PNT (Painel Nacional de Audiência). Em São Paulo, a média de audiência do programa atualmente é de 9 pontos, 50% a mais que a segunda colocada, a Record.

O caso que mais chama a atenção é o de Florianópolis, lá o programa saltou de 10 pontos (2012) para atuais 16 (2015). Hoje com o “Encontro” consolidado nas manhãs e com alto faturamento é possível afirmar que a experiência da Globo em tirar a programação infantil foi bem sucedida. Agora, a emissora tenta acertar a mão nas manhãs de sábado com o “É de Casa”, que até o momento não conquistou a liderança de audiência nenhuma vez se quer.



Fonte: http://otvfoco.com.br/fatima-bernardes-ve-sua-audiencia-aumentar-em-todo-o-pais-e-globo-comemora-experiencia-bem-sucedida/#ixzz3lLDZTYvS


0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube