Ator falou sobre bloqueio do serviço no Brasil (Foto divulgação)
Assim como grande parte da população brasileira, os famosos também não gostaram nada do fato da justiça ter bloqueado o WhatsApp no Brasil por 48 horas. O cantor Gustavo Lima, utilizou suas redes sociais para falar sobre o caso:
“Por que não param a corrupção por 48 horas? Por que não utilizam a verba pública na saúde e na educação por 48 horas? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões de anos? Pra mim político é tudo farinha do mesmo saco. Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada. Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos uma atitude, e as atitudes vocês já sabem quais são”, escreveu o músico.
“RIP WhasApp”, disse Lívia Aragão no Twitter. “O WhatsApp de todo mundo parou ou só o meu?”, perguntou a atriz Klara Castanho;
A atriz Fernanda Paes Leme, também não perdeu tempo e falou sobre sua indignação: “Brasil, o país que quebra até o WhatsApp. Derrubar o Cunha que é bom ninguém derruba”
“Neste país, as decisões são tomadas de maneira arbitrária, colocando em último plano o direito do indivíduo. Por que cargas d’água o WhatsApp foi bloqueado? Todos gostariam de saber! Qual o motivo? Alguém pode explicar?”, perguntou Malvino Salvador,
Fonte: http://otvfoco.com.br/famosos-desabafam-sobre-bloqueio-do-whatsapp-no-brasil-confira/#ixzz3uaA6CMgq
0 Comments:
Postar um comentário