Rebeca surgirá sentada em frente à escadaria da Catedral da Sé, em São Paulo, junto com a ONG Mães da Sé (Foto: Reprodução)
Nesta sexta (18), a novela “Cúmplices de Um Resgate” chega ao seu centésimo capítulo, marca que sempre apresenta reviravoltas importantes nas novelas.
Para marcar a ocasião, o capítulo irá mostrar o primeiro encontro entre a protagonista Rebeca (Juliana Baroni) e a vilã Regina (Maria Pinna), sequestradora de suas filhas gêmeas, vividas por Larissa Manoela.
Além disso, Rebeca surgirá sentada em frente à escadaria da Catedral da Sé, em São Paulo, junto com a ONG Mães da Sé, segurando uma placa e procurando sua filha, como informa Flávio Ricco. Trata-se de um movimento real onde mulheres passam dia e noite com placas com os nomes e fotos de seus filhos desaparecidos na esperança de encontrá-los.
Larissa Manoela em "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Divulgação/ SBT)
Fora a imagem de Manuela (Larissa Manoela), as demais placas que serão mostradas na trama são de casos reais, em uma mistura de ficção com realidade. A cena é referência à novela “Explode Coração” (1995), onde a personagem da atriz Isadora Ribeiro se uniu às Mães da Cinelândia em busca do filho, também mostrando os casos reais.
Fonte: http://otvfoco.com.br/manoela-desaparecida-cumplices-de-um-resgate-mistura-ficcao-com-realidade-em-capitulo-especial/#ixzz3uaB6G6W9
0 Comments:
Postar um comentário