Publicidade

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Babi Xavier : ainda não é desta vez que volta a ser apresentadora

Posted by @chrmuller | quinta-feira, dezembro 04, 2008
Desde que saiu da novela Os Mutantes, da Record, Babi Xavier tem sido alvo de muitos boatos, entre eles o de que estaria com um novo projeto: apresentar um programa na emissora. O que não deixa de ser um sonho da moça, mas que ela garante não ser ainda desta vez.

“Como hoje é aniversário da minha mãe, sra. Graça Xavier (também do meu sempre amigo Jairo Bouer), e ela anda muito preocupada com as especulações por aí sobre meus ‘próximos projetos’ na Record, venho esclarecer que a minha saída de Os Mutantes já estava prevista, a personagem que divido com a Ítala Nandi voltará à forma original. Até então, sem novidades. Mas, andam dizendo por aí que vou apresentar tal e tal programa… que a Record está ‘fazendo suspense’, mas que já tem até horário em fevereiro para a minha atração, na grade da tevê. Não tem nada, nada disso, não me foi dito nada e acho que eu saberia, né?!”, declarou Babi em seu blog, na terça-feira (1º), e fez um pedido:

“Vamos parar com isso porque, daqui a pouco, saem por aí dizendo que eu plantei essas notícias na mídia. Assim, não! Sim, claro, esse é um grande interesse que eu tenho, um grande desejo, uma grande alegria e nunca escondi isso. Mas, no momento, ficamos por aqui e ponto final”, continua a atriz e apresentadora.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube