Publicidade

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Band aposta em “escolinha” para ganhar ibope em horário nobre

Posted by @chrmuller | quinta-feira, dezembro 04, 2008
A Band decidiu colocar a produção de novelas na geladeira e investir todas as fichas no humorístico “Uma Escolinha Muito Louca”. A produção, mais barata, estréia no dia 15 de dezembro repisando a fórmula consagrada por Chico Anysio em sua extinta “Escolinha do Professor Raimundo”.

A Band nega que o programa seja mera cópia da antiga atração global. “Os temas são atuais e contados por personagens novos. Isso torna o programa atual”, afirmou Sidney Magal, o professor da nova escolinha.

Apesar disso, o humorístico tem todos os estereótipos encontrados na atração original, como mulheres de pouca roupa, a portuguesa, o nerd e o gay.

“Uma Escolinha Muito Louca” substituirá a novela “Água na Boca” no horário nobre, às 20h15. Segundo a diretora de programação, Elizabetta Zenatti, a atração tem a missão de subir a audiência conseguida pela novela, que patina entre dois e três pontos no Ibope. “Vamos tentar pegar carona no ‘Jornal da Band’ e manter a audiência dele”, disse.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube