Publicidade

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cicarelli diz que não irá trabalhar com Brunet na TV

Posted by @chrmuller | quinta-feira, dezembro 04, 2008
Glamurama bateu um papo com Daniella Cicarelli para saber sobre a nova fase profissional da apresentadora. E, principalmente, o que a moça acha do que andaram dizendo, que Luiza Brunet trabalharia com ela.

Dani esclareceu tudo: “Este programa de verão é só meu, até escutei algo sobre a Luiza ir para a Band, mas não vai apresentar comigo. Não que eu achasse ruim, alias, já trabalhei com pessoas que foram maravilhosas na minha vida”.

E como vai ser o programa? “Uma revista eletrônica: vou atrás das coisas legais que rolam durante o verão, como uma peça de teatro, show, pessoas, qualquer coisa que eu ache legal”.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube