Publicidade

terça-feira, 30 de março de 2010

Leiam e nunca esqueçam

Posted by @chrmuller | terça-feira, março 30, 2010
Antes de tudo queria agradecer a este anonimo que no final acabou deixando o seu nome, nos do blog achamos muito interessante seu comentário e seria muito bom Bial ler nesta final, e olha muito obrigado pelo comentário e eu queria muito você no blog, entre em contato com o email resumodanoticia@hotmail.com garoto, sê tem talento, rsrs, agora leiam...
http://2.bp.blogspot.com/_K97kpEKQrTU/SeNwg-m5W_I/AAAAAAAAAe8/jCGybzdO_HQ/s320/contato.jpg

BBB 10, até então o mais plural de todos:
ligados, coloridos,
entre outras tribos.

Sobre este BBB, desde seu início, tinhamos algumas crenças:
Das quais vale dizer: a superação das intolerâncias com as diferenças.
(Qualquenada, na Casa o que mais se viu: Desavenças mil....kkk)

Não obstante, logo fiquei encanado:
no início do BBB surgiu um tal de Dourado
Um sujeito musculoso, com tatuagens pra todo lado.
Reprovado de um BBB passado,
invadindo o BBB 10 sem ser convidado
"Que absurdo!": cantei em coro com cada confinado.
Pois desde o início, por toda a casa você foi rechassado.

Éhhhh, BBB 10, você me deu uma rasteira,
pois o lutador, gaucho da fronteira,
foi revelando, em cada manifestação,
ter muito coração:
muita coerência, muita verdade,
para dizer o que pensava
mesmo sabendo que mais uma berlinda se aproximava:
el paredon.

Que rasteira levara eu, isso sim,
ao descobrir que o preconceituoso era eu.
Eu que me julgava imune aos preconceitos,
Daquele lutador levei uma rasteira

O Homem de lata de Oz, tinha lá dentro dele um coração,
e é do coração que advinha a coragem, para dizer e se expor,
para se posicionar, sem medo do que for .

O caminho mais fácil seria se fazer de bom moço
enganando aqui fora todo o povo,
dissimuladamente, lubridiando muitas mentes
seria o caminho mais simples e também o mais falso
Homem de lata, guerreiro, lutador, você tirou o meu calço.

Homem de lata, quiçá de aço
Tu resistiu até o final
Quem não resistiu foi meu preconceito com o seu visual.

Desculpe-me Dourado
por um dia ter te odiado
E saiba: hoje, aqui fora,
pelo Brasil você é amado.

Ronaldo Madu...

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube