Ele já foi ator da Globo, apresentador da Band e marcou sua carreira como VJ da MTV. Agora, Marcos Mion enfrenta um novo desafio à frente de Legendários, projeto que idealizou, na Record. Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (26), o apresentador se mostrou feliz com a nova casa e disse não querer mais sair de onde está.
“Essa foi minha última mudança, espero. Não quero mais sair daqui. Minha intenção é ficar durante anos renovando e buscando novidades para o público”, disse Mion, que assinou por 5 anos com a emissora do bispo Edir Macedo.
Legendários começou a ser pensado no meio do ano passado. Mion conta que a partir da folha branca do papel tudo foi uma dificuldade, mas planejado com muito prazer e a vontade de fazer acontecer.
“Quando surgiu minha conversa com a Record, eles queriam que eu fizesse um programa de humor. A minha contraproposta foi fazer algo mais ousado, não de humor, de entretenimento. Algo jovem, divertido e muitas vezes questionador. A partir daí embarquei com tudo e comecei a criar cada quadro e a pensar em cada integrante”, contou.
A saída da MTV, emissora que o empregou durante 10 anos, marcou a carreira de Mion. O apresentador quer trazer com ele o público jovem que conquistou e somar aos novos telespectadores. “Eu venho com os dois ou três pontos que dava na MTV, com o desafio de não perder os oito ou nove que já me esperam”, afirmou.
Mesmo com as comparações inevitáveis com o CQC, da Banda, e o Pânico, da RedeTV!, Marcos Mion insiste em dizer que Legendários fará tudo de uma maneira inovadora. Um dos pontos principais será o ‘humor diferenciado’. “A gente não quer rir das pessoas, mas sim rir com as pessoas”, comparou.
No próximo dia 10, às 21h45, Marcos Mion irá se juntar a João Gordo, Felipe Solari, Jaque Khury, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Elcio Coronato, Miá Mello e o grupo Hermes e Renato, para conferir a estreia de Legendários. E você, vai perder?
0 Comments:
Postar um comentário