A apresentadora pretende não ficar muito tempo fora do ar e retornar ao comando do “Superpop” em junho. “Em dezembro, saio de férias, e o meu filho nasce no início de março. Aí emendo mais uns meses. Eu não aguento muito tempo fora. Acho que volto três meses depois de o bebê nascer”, disse.
Questionada se teria medo de que a nova apresentadora se saísse bem no programa, Luciana disse que torce pelo sucesso de sua substituta: “Quero mais é que dê certo, não posso torcer contra. Se derrubar a audiência, fica difícil depois para mim”.
Não será a primeira vez que o “Superpop” será comandado por apresentadores reservas. Em 2000, após a saída de Adriane Galisteu da RedeTV!, o programa foi apresentado por Otávio Mesquita e Fabiana Saba.
Já no game show “Mega Senha”, Luciana não será substituída, já que o programa é dividido em temporadas. “Não terá substituta. O programa é por temporada, dá para esperar”, garante a apresentadora, que espera seu segundo filho, o primeiro da relação com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.
Na Telinha
0 Comments:
Postar um comentário