Publicidade

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101214170619.jpg

A Globo dará sequência a seu projeto de expansão internacional em 2011. Para isso, a emissora já encomendou pesquisas junto ao mercado para o lançamento de dois novos canais internacionais segmentados.

Um deles será dedicado exclusivamente para reprises de suas novelas. Já o outro será destinado para apresentar a cultura, a culinária e o turismo brasileiro para os estrangeiros.

Além de fisgar ainda mais os brasileiros que residem no exterior, em 2011, a Globo Internacional pretende conquistar uma parcela maior de audiência estrangeira que está interessada em conhecer o Brasil. Atualmente, a empresa conta com 580 mil assinantes em todo mundo, por meio de 66 operadoras. Só em 2010, a Globo acertou dez novas parcerias com empresas de TV paga internacionais.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube