Publicidade

quinta-feira, 31 de março de 2011

"Eu não sou vilão", diz novo jurado do reality Ídolos

Posted by WEB TV | quinta-feira, março 31, 2011


O produtor musical Rick Bonadio, que já esteve à frente de "Uma Banda Lá em Casa", do Caldeirão do Huck e "Popstars", no SBT, é o mais novo jurado do reality "Ídolos", da Record.

Em entrevista à Revista Contigo!, da Editora Abril, Bonadio ao ser questionado se dividiria o rótulo de “vilão” com Marco Camargo – outro jurado do reality, Rick diz que não se considera mau.

"Dizer não é fácil para mim porque estou seguro da decisão. Eu não sou vilão. Tenho um perfil diferente do Marco Camargo, já que no dia a dia trabalho com artistas novos. Eu não farei um vilão, nem conseguiria fazer, sou mais amigo.", justifica.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube