Carlo Porto, de 28 anos, nascido em Governador Valadares, mas crescido em Salvador, vem se destacando no seriado global Lara com Z, na pele de Alexandre Viana, um vilão mau-caráter, que tem um romance homossexual com o personagem do ator Pierre Baitelli, na trama escrita por Aguinaldo Silva.
“Foi muito interessante e com certeza um grande desafio fazer esse personagem. Exigiu pesquisa e construção por ser um universo diferente do meu. Me obrigou a sair de uma zona de conforto e buscar um lugar em uma região que não é próxima à minha e isso é maravilhoso porque me permite mostrar minha versatilidade enquanto ator”, diz Carlo.
O ator, que vem arrancando elogios em cena até de Susana Vieira, estrela do seriado dirigido por Wolf Maya, vê na veterana atriz uma grande mestre em cena e pôde aprender, durante o tempo que contracenaram juntos, muita coisa com Susana.
“Susana Vieira é uma espécie de maestrina. Ela sem dizer nada já nos dá o tom da cena. Ela joga suas emoções de forma tão fácil, e com tanta exatidão, que facilita bastante o processo de contracenar. É como se você tivesse jogando frescobol e o parceiro jogasse a bola de forma generosa para que você pudesse rebater com bastante elegância”, declara.
0 Comments:
Postar um comentário