O reality show "Ídolos" entra numa nova fase, chamada Teatro, a partir da próxima terça-feira (3).
São 89 jovens entre 15 a 30 anos dispostos a tudo para conquistar uma vaga no programa. Agora, a dinâmica é outra e a disputa segue ainda mais acirrada. O primeiro desafio é o "Chorus Line" - uma novidade desta temporada. Nele, antes de se apresentarem, os candidatos já ficam sabendo quem são seus concorrentes diretos. Isso vai gerar bastante burburinho e os nervos ficarão à flor da pele.
Os aprovados dessa difícil peneira nem imaginam que o pior está por vir. Em seguida, eles precisam montar quartetos e escolher uma música. Participantes de gêneros diferentes precisam se concentrar para não perderem o ritmo e fazer apresentações convincentes.
O perfil dos 89 aprovados para o Teatro é bem equilibrado por região e sexo. Desses, 26 participaram da audição em Uberlândia, 21 em São Paulo, 22 do Rio de Janeiro e finalmente, 20 em Florianópolis. A divisão por sexos é quase empatada: 45 mulheres e 44 homens. Os menores de 18 anos somam 22 candidatos.
"Ídolos" é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística Fernanda Telles, e vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.
0 Comments:
Postar um comentário