Publicidade

sexta-feira, 27 de maio de 2011

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110525135729.jpg

Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Luciano Huck foram os artistas que mais apareceram nos intervalos da TV neste ano, até agora.

De acordo com levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, a cantora baiana foi a celebridade que mais apareceu.

De janeiro a abril, Ivete estrelou oito campanhas publicitárias diferentes, aparecendo 1480 vezes nos breaks.

A segunda colocada foi Gisele Bündchen, com três campanhas e 1398 aparições nos intervalos da TV. O cantor Fábio Júnior foi o terceiro colocado, seguido por Luciano Huck.

O apresentador da Globo acumula até agora seis campanhas em 2011. Logo depois vem Bruno Mazzeo, o treinador de vôlei Giovane, Marcelo Adnet (MTV), a dupla Guilherme & Santiago e o ator Fiuk.

Em comparação com o ranking de 2010, Ivete e Gisele apareceram mais agora.

No ano passado, por conta da Copa do Mundo, o jogador Robinho foi o que mais estrelou campanhas, seguido por Ratinho, Rodrigo Faro, Lima Duarte e Ana Maria Braga. Ivete Sangalo havia ficado na sétima posição e Gisele, na 11ª.

Com informações da coluna Outro Canal.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube