Não ouse falar nos nomes de Zezé Di Camargo e Luciano na Barra Funda. É porque a Record e os sertanejos haviam combinado uma participação da dupla na final do "Ídolos", mas depois de tudo acertado os irmãos voltaram atrás e alegaram compromisso de agenda. Na mesma data do encerramento do reality musical, "os filhos de Fancisco" terão um show em Sergipe.
O clima não é nada bom. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, já se fala em "geladeira eterna" para os sertanejos. Em outras palavras, significa dizer que qualquer menção ou matéria à dupla está terminantemente proibida. Pelo menos, até segunda ordem.
Para quem não se lembra, ano passado os cantores e o canal de Edir Macedo entraram em atrito após a emissora manifestar o interesse de exibir um show gravado por sertanejos, inclusive Zezé e Luciano, para uma rádio do interior. É que o pai e o tio de Wanessa participariam, na mesma data, do especial musical de final de ano da Globo. A Record teve que exibir o show sem a presença dos dois. Agora, dizem, não tem volta.
E por falar neles, logo mais, a partir das 13h45, a Globo, via "Vídeo Show", exibe uma reportagem especial, gravada em Recifie, sobre os 20 anos de carreira da dupla.
0 Comments:
Postar um comentário