A novela "Amor e Revolução" que antes de sua estréia os atores passaram por um intenso laboratório onde tiveram palestra e receberam detalhes do período o qual a trama seria passada prometia incomodar a concorrência .
No entanto a realidade foi outra, poucas vezes a novela conquistou vice-liderança, a produção, o elenco da trama foram escolhidos a dedo, porém a resposta no Ibope não foi positiva.
Sílvio Santos que costuma sempre interferir nas produções do SBT, não fez diferente na novela, recentemente pediu para que a trama deixasse de lado a drama e violência e focalizasse mais no romance e humor.
Particularmente são ingredientes básicos para que a novela venha alcançar números favoráveis no ibope, mais ainda existe algo que falta para que a trama prenda os telespectadores na frente da tv.
Esta faltando mistério na trama, algo que instigue o público, o romance misturado com o humor, é possível trabalhar um tema tão polêmico porém dar uma suavidade na trama que momentos aparenta ser até documentário.
Mudanças já começaram a ser feitas nos textos entregue pelo autor, a ordem agora é suavizar a trama sem abandonar o foco, resta saber se as mudanças irão refletir no ibope.
Sílvio Santos esta contente com os resultados da novela, ele considera um grande passo na dramaturgia da emissora, já existem propostas de vender a trama para outros países, a maioria do elenco após o término da novela poderão renovar o contrato com a emissora, visto que o SBT tem interesse em todos da trama.
"Atenção dia 25 não percam a estreia do novo layout do RDN com muito mais informação e interatividade."



















0 Comments:
Postar um comentário