Publicidade

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

“Big Brother Brasil” é recorde de faturamento

Muito acreditam que formato do “Big Brother Brasil” já deu, mas ao menos no quesito patrocínios, o reality continua demonstrando fôlego. A edição 2014, que começa nesta terça-feira (14) e fica no ar pelos próximos três meses, estreia alcançando recorde de faturamento.

Seis cotas de patrocínio do programa foram renovadas. As marcas Fiat, Ambev/cerveja, Ambev/guaraná, Chocolates Brasil Cacau, Unilever e L’oreal decidiram patrocinar por mais um ano o programa. Segundo a própria Globo, as empresas  pagaram algo em torno de R$ 26,9 milhões por cada cota.

As cotas este ano foram 12% mais caras que o ano passado, R$ 23,9 milhões. Só em patrocínios, o “Big Brother Brasil” já abocanhou cerca de R$ 161 milhões. O programa também é conhecido por seus merchandisings.

Segundo um levantamento feito pelo Controle da Concorrência, a edição de 2013 teve um total de 544 ações de merchandising, número 60% maior do que em 2012, quando o programa teve 341 ações.

TVF

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube