A Record vai criar um segundo horário de novelas no segundo semestre. Já ouviu essa promessa? A diferença é que desta vez o novo horário de dramaturgia será reservado para produções bíblicas.
A emissora vai reorganizar a sua faixa nobre, antecipando suas novelas na programação, assim também como a sua linha de programas.
A primeira mudança acontecerá no dia 3 de fevereiro: "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, migrará da faixa das 22h30 para a das 21h10. A primeira semana será reservada a um compacto dos primeiros 90 capítulos da trama. Depois, o folhetim seguirá o seu fluxo normal.
Com isso, a faixa de programas da rede, com atrações como "A Fazenda" e "O Aprendiz", entrará no ar mais cedo, por volta das 22h30. É nesse horário que estreia em breve Rafael Cortez, com a versão nacional do programa de namoros "Take Me Out" (leve-me para fora).
Os seriados americanos, que não estão indo bem em audiência, podem ser encaixados no final de noite ou irem para a gaveta da Record.
No segundo semestre, a emissora pretende colocar no ar às 20h30 minisséries bíblicas inéditas. Às 21h10, virá a nova novela de Cristianne Fridman, "Vitória".
A dobradinha mexerá com o horário do "Jornal da Record", que não foi definido.
Reforma Ainda na Record, Rodrigo Faro ganhará novo diretor (ainda não definido) no "Melhor do Brasil" e estreará dois quadros.
Reforma 2 Um deles é o "game show" "Let's Make a Deal" (vamos fazer um acordo). O outro é uma versão do "I Can Do That" (eu posso fazer isso), onde famosos treinam para realizar desafios e recebem os votos do público.
Reforma 3 Sabrina Sato estreará mesmo aos sábados na emissora. Entre os quadros de seu programa está a competição de casais "My Man Can" (meu homem pode), com maridos realizando tarefas.
Lenço "Chegadas e Partidas", da Cine Group, terá nova temporada no GNT neste ano. Astrid Fontenelle segue no comando da atração.
Batente Tatá Werneck não vai descansar após o fim de expediente de Valdirene, de "Amor à Vida" (Globo).
Batente 2 A atriz tem convite para atuar em seis filmes, uma novela da Globo, dois programas no Multishow e para fazer quadros no "Caldeirão do Huck" e no "Vídeo Show".
Equipe Ex-canal Glitz, Daniel Conti está dando expediente na produtora Moonshot, de Roberto d'Avila.
Cinema A Globo não vai exibir o "Oscar" ao vivo, mas colocou quatro cotas de patrocínio à venda, a R$ 980 mil cada (preço de tabela), do "Show do Oscar".
Cinema 2 Trata-se de uma reprise da premiação, que irá ao ar no dia 3 de março à tarde, um dia após o evento.
0 Comments:
Postar um comentário