Publicidade

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SBT abre seus bastidores em novo programa na web

Posted by @chrmuller | sexta-feira, janeiro 17, 2014
O SBT estreia nesta segunda, 20 de janeiro, um programa exclusivo para a internet, irreverente e muito esperado pelos fãs da emissora - o "SBT na Web". Apresentado pela jornalista Nadja Haddad, a atração traz para o universo digital todas as curiosidades dos bastidores do SBT, como os segredos de quem faz a programação acontecer, divertidas interações entre o casting da emissora, look dos famosos e tudo sobre os eventos que movimentam o calendário anual, como Verão Jequitimar, SBT Folia, Teleton, entre outros. A princípio,  o "SBT na Web" exibirá um vídeo por semana no canal do SBT na Web no YouTube e no site do SBT.
Foto: Divulgação/SBT

O programa poderá ser acompanhado por um site próprio e contará com divertidos quadros atualizados ao longo da semana. "Por meio de pesquisas, notamos que esse tipo de cobertura de bastidores funciona muito bem no universo digital. A diferença  estará  no desenvolvimento de pautas baseadas nas  sugestões dos internautas. A criação será colaborativa, assim como todo conteúdo digital deve ser. Estamos muito otimistas quanto à audiência do programa e será uma ótima opção para anunciantes explorarem um conteúdo moderno e interativo", declara Phillipe Carrasco, executivo responsável pelo projeto.

"É um grande prazer estrear esse formato nessa emissora que tanto está no imaginário dos brasileiros. Temos muita história pra contar, de gente cheia de talento, que nem sempre é possível ir para o ar. Vamos estreitar ainda mais a relação com o público do SBT, que sempre manifestou vontade por esse tipo de conteúdo", declara a jornalista Nadja Haddad.

A APRESENTADORA

Jornalista diplomada e apresentadora por vocação, Nadja Haddad é carioca e residente na cidade do São Paulo, possui ao longo de sua trajetória um caleidoscópio de aventuras e emoções.

Ainda cursando a faculdade, Nadja iniciou os primeiros trabalhos na área atuando como jornalista na Rádio Tupi e no Canal 21, até chegar na TV Bandeirantes. Nadja se formou em Comunicação Social, e fez pós-graduação em Políticas Públicas.

Sempre atenta às tendências, Nadja percebeu a importância da produção de conteúdo exclusivo para a web e atualmente desenvolve projetos personalizados para atingir este público. Com muita interação e engajamento dos usuários, as apresentações de projetos musicais via hangout, tem sido um novo e interessante desafio para ela. E agora em mais uma empreitada.

No final de 2013 foi contratada pelo SBT.
Fonte: SBT 

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube