Publicidade

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

The Voice bate recorde e fatura equivalente a um mês de SBT

Posted by @chrmuller | quinta-feira, setembro 11, 2014
Reprodução: Internet
The Voice Brasil é o mais novo sucesso da Rede Globo. Mesmo antes da sua estreia no próximo dia 18 de setembro, a terceira edição do programa já esgotou todas as suas cotas de patrocínio, com um faturamento de R$ 84,3 milhões. Cada uma das seis cotas foi vendida por R$ 13,9 milhões, um crescimento de 17% em relação a 2013. Os patrocinadores atuais são a Caixa, L'Oreal, Pepsi, P&G, Claro e a Cacau Show.


Para efeito de comparação, o reality show faturou o mesmo que o SBT arrecada durante todo um mês, na média anual, apenas com cotas de patrocínio. A procura por comerciais avulsos em seus intervalos também é grande. Em termos de sucesso e faturamento, o programa pode se assemelhar ao Big Brother Brasil, sendo que a diferença está nas oportunidades de ações de merchandising.
Fonte: http://www.emresumo.com.br/2014/09/11/voice-bate-recorde-e-fatura-equivalente-um-mes-de-sbt_39196.html?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki


0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube