Publicidade

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cláudio ameaça Téo em “Império”: “Juro que te mato!”

Posted by @chrmuller | segunda-feira, outubro 06, 2014
Cláudio ameaça Téo caso ele volte a publicar suas intimidades no blog (Foto: Império / TV Globo)

Na novela “Império”, após Cláudio (José Mayer) encontrar Téo (Paulo Betti) escondido no armário do apartamento de Leonardo (Klebber Toledo), os dois têm uma conversa pesada.

“Por que você cismou comigo?”, questiona o cerimonialista. “Não é cisma. Acho que todo gay que não se assume é inimigo da classe”, alfineta o blogueiro. Cláudio não gosta nada do que ouve: “Minha vida íntima só a mim diz respeito. Se quero ela em segredo, é um direito meu”.



Téo afirma que publicará o que quiser, já que a revelação da intimidade de Cláudio bateu recorde de audiência no blog. O cerimonialista dá um aviso final: “Se você escrever mais uma linha que seja a meu respeito eu perco as estribeiras de vez… E juro que te mato! Você vai acabar com a boca cheia de formigas num valão lá no fim do mundo!”. Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, 6 de outubro.


0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube