Publicidade

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cristiano Ronaldo recebe terceira Bota de Ouro da sua carreira

Posted by @chrmuller | quinta-feira, novembro 06, 2014
Reprodução: Internet
Cristiano Ronaldo recebeu esta manhã a terceira Bota de Ouro da sua carreira.

Durante a cerimônia, foi mostrado um vídeo com imagens da sua infância e de momentos que marcaram a vida dele no futebol. Emocionada, a mãe do astro português, a dona Dolores, assistia ao filme ao lado do seu neto e filho do camisa 7, Cristiano Ronaldo Júnior.



"Tenho de agradecer a todos, em primeiro lugar aos meus companheiros, sem os quais não era possível ter ganho esta Bota. É um dia especial para mim e recebo esta Bota como se fosse a primeira. Quero partilhá-la com todos os que me apoiaram desde que cheguei ao Real Madrid e o carinho que me deram sempre", disse Ronaldo.

Cristiano Ronaldo marcou na última época do Campeonato Espanhol 31 gols. Mas CR7 não é o único a ser homenageado, também Luís Suárez foi agraciado, no último dia 15, com o mesmo prêmio após marcar o mesmo número de gols.


0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube