Publicidade

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

(Foto: Reprodução)

Após deixar a bancada do “Jornal Nacional” e entrar mais na área do entretenimento, Fátima Bernardes virou uma das novas “queridinhas” do mercado publicitário, e já aparece entre as dez celebridades que mais aparecem em comerciais de TV no ano.

Antes proibida de fazer propaganda, a apresentadora do “Encontro” assinou um contrato milionário com a Seara, estimado em mais de R$ 5 milhões, e estreou na publicidade em fevereiro deste ano. Numa somatória desde janeiro, Fátima já é a sétima colocada no ranking de aparições de famosos em comerciais na televisão. Em novembro, ela já aparece como a quarta maior garota propaganda do Brasil, desbancando Neymar.



Confira o ranking das celebridades que mais apareceram nos intervalos comerciais, do dia 1º de janeiro, até o dia 20 de novembro:

1º – Gisele Bündchen – 5.758 inserções

2º – Neymar – 5.553 inserções

3º – Ronaldo – 4.135 inserções

4º – Rodrigo Faro – 3.587 inserções

5º – Vitor Belfort – 3.383 inserções

6º – Ivete Sangalo – 3.108 inserções

7º – Fátima Bernardes – 3.027 inserções

8º – Bruno de Luca – 2.700 inserções

9º – Rodrigo Hilbert – 2.601 inserções

10º – Tatá Werneck – 2.529 inserções

As informações são do site do jornalista Daniel Castro. Os dados foram levantados pela empresa Controle da Concorrência.


0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube