Publicidade

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

RDN é líder de audiência

Posted by @chrmuller | quinta-feira, dezembro 04, 2008
O blog rdn é um blog muito respeitado e é comandado por jornalistas, um deles cursa o curso de jornalismo, esse jornalista é djonatã veit, nos sabemos que a concorrência esta inconformada pela nossa liderança, e por isso estão espalhando comentários em vários sites falando que o rdn manipula o seu contador de visitas, agora eu me pergunto, um blog que tem uma media de 15 visitas por minuto, e se estiverem duvidando olhem o nosso contador de leitores on-line, pra ver se não é verdade, não aumenta a sua audiência rapidinho?

A concorrência esta com inveja da qualidade de informação que o rdn tem e está nos humilhando, sem sequer ter provas concretas..... Eu peço a você meu leitor que não dêem ouvidos a isso porque só vocês sabem quantas vezes por dia entram no blog, e quantas vezes viram o contador de visitas subir proporcionalmente ao numero de visitantes que passam por aqui por minuto, eu acho que a concorrência deve ficar mais ligada no seu blog e não ficar procurando defeito no dos outros.
Também fizemos parceria com uma lan house que tem 80 pc´s e ela colocou nosso blog na pág princiapal.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube