Publicidade

sábado, 31 de janeiro de 2009

Tema & Debate

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009






Amigos, Amigos...

Alguns famosos adoram lavar a roupa suja fora de casa. Que o digam algumas celebridades brasileiras, até hoje lembradas pelos episódios nada elegantes que rolaram na mídia, por conta de seus desafetos. Confira as histórias e relembre os barracos!




LUCIANO HUCK x ZECA BALEIRO

Em outubro de 2007, Luciano Huck deixou de lado a diplomacia para rebater as críticas do cantor Zeca Baleiro que, em um artigo publicado na Folha de S. Paulo, ironizou o fato de o apresentador ter se queixado do roubo de seu relógio Rolex, em um jornal de circulação nacional:

“Eu também reclamaria, caso roubassem algo comprado com o suor do rosto. Reclamaria na mesa de bar, em família, na roda de amigos. Nunca num jornal (...) nossa elite (se é que merece ser assim chamada) é mesmo patética. Só mostra indignação com a situação do país, quando tem o seu Rolex roubado. Queria ver Luciano Huck escrevendo um texto tão indignado, caso presenciasse uma chacina no Capão Redondo”, escreveu Zeca Baleiro.

Luciano Huck não gostou nem um pouco e rebateu, de forma bem ácida, ao ser perguntado se convidaria Zeca Baleiro para cantar em seu programa:

“O Caldeirão é um programa popular. Toca o que as pessoas querem ouvir. O dia em que Zeca Baleiro compuser ou cantar uma canção que faça sucesso, terei muito prazer em convidá-lo”.



AGNALDO TIMÓTEO X DANIEL E LATINO

Em julho deste ano, Agnaldo Timóteo, conhecido por seu estilo polêmico, enviou uma carta à imprensa, falando do cantor Latino. Em seu conteúdo, o cantor e vereador comentou que ficou indignado, ao ter visto Latino em um programa da TV Gazeta. Agnaldo interroga: “É absolutamente necessário que, em todas as suas músicas, você tenha que fazer gestos obscenos? Você já parou pra pensar na m**** que faz na cabeça das crianças de três a 10 anos, que perdem a virgindade aos 12 e aos 13 fazem de seus pais, avós? É justo isso? (...) O fato de você cantar mal (e você sabe que canta mal), não o impede de ser um dos grandes ídolos por ser, repito, inteligente. Você é pai e, como tal, comece a pensar na doutrinação irresponsável que impõe às crianças inocentes”. Latino preferiu não responder.

Já o cantor Daniel achou melhor responder, totalmente indignado com as críticas de Agnaldo Timóteo a ele. De acordo com Timóteo, Daniel ofereceu R$ 2 mil de ajuda a Nelson Ned, quantia bem abaixo do esperado. “Eu devolvi. Não aceito só isso, pois ele ganha milhões”, disse o cantor e vereador. Daniel procurou Agnaldo e esclareceu que o valor está muito acima do salário mínimo, que sustenta milhões de famílias no Brasil.




DANIELA CICARELLI X CAROLINE BITTENCOURT

Para quem não se lembra do caso, vale um pequeno flashback: em fevereiro de 2005, Cicarelli se casou com Ronaldo Fenômeno em um castelo na cidade de Chantilly, nos arredores de Paris. Álvaro Garnero, amigo do jogador, levou Caroline Bittencourt, desafeto de Cicarelli. As duas haviam namorado o empresário João Paulo Diniz quase simultaneamente, causando discórdia. Para completar a confusão, Daniella acusou Caroline de ir ao casamento vestindo branco, só para aparecer mais do que ela. Por causa disso, fez um escândalo e expulsou a rival da cerimônia. Entrevistada pelo programa Pânico, da Jovem Pan, Caroline fez a seguinte declaração: “Na época foi horrível, porque parecia que eu tinha cometido um crime, com os seguranças atrás de mim. Me senti humilhada! Especularam que eu havia roubado o antigo namorado (João Paulo Diniz) dela... Não furei o olho de ninguém. Eu namorei com ele e não sabia que a Cicarelli tivera um relacionamento com ele antes... A fila anda, né?! Se ela admitisse os erros dela, eu aceitaria as desculpas sem nenhum problema. É uma virtude pedir desculpa. Na minha opinião, o casamento não dura muito, não”, disse Caroline Bittencourt.
Vale lembrar que o casamento de Cicarelli e Ronaldo durou apenas três meses. Álvaro e Caroline seguem juntos até hoje.




CHRISTIAN PIOR X FAFY SIQUEIRA



O humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, não é do tipo que deixa uma crítica barata. Em entrevista a OFuxico, ele chegou a dizer que mandaria Fafy Siqueira para a lua. "Eu a mandaria para a lua, pois ela falou mal de mim em uma revista. Então, mando-a para a lua".







NETINHO DE PAULA X VESGO

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa Pânico da TV, da RedeTV!, foi agredido com um soco pelo apresentador Netinho de Paula, durante a cobertura do Troféu Raça Negra 2005. Netinho, que foi homenageado pela criação de um canal de tevê voltado para o público negro, admitiu: "Sentei a mão no Vesgo lá fora, e vou enfiar quantas vezes for preciso".







LUANA PIOVANI X DADO DOLABELLA E TICIANE PINHEIRO
A atriz Luana Piovani é uma das que mais ganhou inimigos este ano. E uma delas é Ticiane Pinheiro, sua amiga há 18 anos. Em novembro, após terminar com Dado Dolabella, Luana proibiu que fosse exibida uma entrevista que deu para Ticiane Pinheiro, sem que ela visse antes. Como a Record negou, a ex-modelo não autorizou a exibição de sua imagem, causando problemas para Ticiane Pinheiro. "Não esperava isso de uma amiga. Achei que ela confiasse em mim (...) Até agora, não consegui entender por que ela fez isso comigo. Justo eu, que dei a maior força e espaço para ela promover sua nova peça Pássaro da Noite (...) Estou decepcionada, como amiga”, disse ela.

Com Dado Dolabella a coisa foi bem pior. A atriz não só terminou o noivado após uma briga, como ainda entrou na Justiça contra ele. Se condenado, o ator estará sujeito à pena de três meses a três anos de prisão. “Em relação à Luana, estou surpreso. Eu desconhecia esta pessoa que ela se mostrou. Não esperava isso dela e acho que não há volta", desabafou o ator.

Carolina Magalhães, atriz da Record que é amiga de Dado Dolabella, não poupou Luana Piovani e hoje é persona non grata para a atriz de Pássaro da Noite. “Ela deveria retirar a queixa contra o Dado, que eu conheço há anos. Acho ridículo ela processá-lo em relação a isso, porque todo mundo que o conhece sabe que ele é incapaz de bater em mulher. Dado é muito querido, é músico, sensível. Para ele fazer isso, com certeza alguma coisa aconteceu, ela provocou”, disse Carolina.




RONALDO ÉSPER X ISABELLI FONTANA




"Essa modelo esteve, recentemente, no programa Hebe, no SBT, e afirmou que não gostaria de ter um filho gay. Fiquei indignado e até com náuseas. Nesse ponto, tenho que concordar com Kate Moss, que afiram que a profissão de modelo deixa a mulher burra".






JOÃO GORDO X DADO DOLABELLA X LATINO

A briga dos dois é uma das mais célebres do últimos tempos, e chegou a virar sucesso no YouTube. Em 2003, João Gordo e Dado Dolabella trocaram insultos, empurrões e destruíram parte do cenário da MTV, na frente das câmeras, durante gravação do programa de entrevistas Gordo a Go-Go. Dolabella chamou João Gordo de traidor do movimento punk, o que irritou profundamente o apresentador. Gordo, por sua vez, chamou Dado de "filhinho de papai", o que o magoou, pois seu pai, o ator Carlos Dolabella, havia morrido recentemente.

Outro que não curtiu nem um pouco as brincadeiras de João Gordo foi Latino. Em 2006, ele entrou com uma ação contra a MTV e o apresentador, pedindo indenização por danos morais. É que, em um programa feito com Kelly Key, ex de Latino, a cantora afirmou que tiraria a tatuagem com a imagem do cantor. O apresentador João Gordo disse que a remoção era dolorida e tinha uma sugestão melhor. Então, com uma caneta, desenhou um bigode “estilo Hitler”, chifres de diabos, o número da besta 666 e um cabelo blackpower na imagem de Latino. Sentindo-se ofendido, Latino pediu R$ 44 mil por danos morais. Porém, não ganhou.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube